top of page

Luciana Bezerra


Nascida em 29 de novembro de 1972 em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Luciana é uma mulher trans que transformou os desafios de sua vida em degraus para o sucesso e realização pessoal. Desde a infância, enfrentou preconceitos e humilhações, tanto em casa quanto na sociedade, que testaram sua força e resiliência.


Essas experiências, marcadas por momentos de depressão, não detiveram seu espírito inquebrável; pelo contrário, impulsionaram-na a escrever sua própria história de sucesso e superação.

Com determinação férrea, Luciana seguiu um caminho de educação e trabalho árduo, ocupando-se inicialmente em profissões como cabeleireira e vendedora, entre outras, enquanto perseguia seu sonho acadêmico. Sua jornada educacional é notável, tendo conquistado diplomas em duas graduações e completado oito pós-graduações, um testemunho de sua dedicação e paixão pelo conhecimento e pela capacidade de transformar adversidades em oportunidades.


Hoje, aos 51 anos, Luciana é uma mulher respeitada e realizada, vivendo para cuidar de seus pais, incluindo sua mãe guerreira que sempre esteve ao seu lado. Com seus documentos de identidade atualizados para refletir sua verdadeira essência, ela vive uma vida de satisfação e gratidão, trabalhando no término de um livro de autoajuda e espiritualidade. Este livro é mais do que uma obra literária; é a cristalização de sua jornada de luta, fé e vitória contra todas as probabilidades.


Luciana não é apenas uma sobrevivente; ela é uma educadora e ativista apaixonada, especializada em pedagogia, psicopedagogia e neuropsicopedagogia, com um foco particular na inclusão social de crianças com deficiência intelectual, motora e outras necessidades especiais. Sua carreira é dedicada a fazer a diferença na vida de crianças que enfrentam seus próprios desafios, usando sua experiência para promover um ambiente de aprendizado inclusivo e empático.


Sua jornada é um exemplo inspirador de como enfrentar e superar adversidades, transformando dor em poder e desafios em triunfos. Ela nos lembra da importância da educação, da resiliência e do trabalho árduo na busca pela autenticidade e realização.


Luciana Bezerra é um farol de esperança e inspiração, não apenas para a comunidade trans, mas para todos que buscam superar as dificuldades e viver uma vida marcada pela gratidão, pelo respeito e pelo amor.


Foto: Arquivo pessoal


108 visualizações10 comentários

10 комментариев


Charles Paulo
Charles Paulo
10 февр.

Parabéns linda Deus abençoe mas e mas a sua vida!

Лайк
Ответ пользователю

Gratidão eterna.

Лайк

Гость
07 февр.

Parabéns prima todo sucesso do mundo pra vc tenho orgulho de ser sua prima ti amo

Лайк
Ответ пользователю

Gratidão

Лайк

Гость
06 февр.

Parabéns você é uma pessoa maravilhosa que merece todo respeito tenho orgulhosa de ter vc como amiga e com certeza vc vai brilhar muito, sucesso minha querida.

Лайк
Ответ пользователю

Amem, sem jesus ma da é possível

Gratidao

Лайк

Гость
05 февр.

Parabéns, que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida, pelo pouco tempo que te conheço já senti que vc é uma pessoa incrível, continue com toda essa força e fé. 🌷😘

Лайк
Ответ пользователю

Gratidão, Deus é fiel em nossas vidas a ele toda honrra e gloria


Лайк
bottom of page